22 fevereiro 2013 às 04:00
E não é que a Geisy resolveu tomar jeito, ao menos uma vez?
Uma boa combinação: sutiã estilo top revestido com paetês, camisa com leve transparência e detalhe com brilho na gola combinada com saia do tamanho adequado.
Aeeeee! Podia ser sempre assim...
Geisy Arruda  Milagre Fashion: Geisy Arruda acerta na transparência!
Veja Mais:
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
7 Comentários

"Milagre Fashion: Geisy Arruda acerta na transparência!"

22 de February de 2013 às 04:00 - Postado por gsarti

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Manoela
    - 26 26UTC fevereiro 26UTC 2013 - 16:03

    Eu não acho que o Gustavo pegue no pé da Geyse não. Geyse teve sorte na vida onde ela soube aproveitar o momento, não acho que ela tenha vocação para humorista, modelo muito menos para atris. E sobre os looks utilizados por ela, quase sempre (95%) ela e brega, acho que Geyse não e padrão de beleza feminina para mulher nenhuma seguir, até por que ela não se esforçou em nenhuma academia para conquistar o corpo que tem agora, e deixar bem frisado O CORPO QUE TEM AGORA por que vamos concordar que no começo de tudo o corpo que marcava na quele vestidinho rosa (horrível) não é o corpo que ela exibe agora conquistado em horas e horas de cirurgias plásticas, Geyse não fez pequenos 'ajustes' para ser melhor, Geyse praticamente é um 'frankenstein' moldada parte a parte. Só que não há cirurgia que mude o cérebro pequeno dela, pois ganhou o suficiente para ser uma pessoa instruída e de classe, mais insiste em continuar falando errado, dando opiniões erradas nas horas erradas e falando sobre assuntos esdrúxulo como suas parte intimas. Geyse e a prova viva que a maioria dos brasileiros 'dá ibope' para pouca coisa. Nada contra a pessoa Geyse, mais sim pelo produto que ela exibe, e dessa maneira que eu a vejo.

    Responder
  • Valgina Amil
    - 23 23UTC fevereiro 23UTC 2013 - 0:36

    Acerta na transparência e erra na aparência. Santa mãe do céu, o cabelo está gritando por retoque de raiz e condicionador, e olhe só a terceira foto, parece uma cinquentona, e feia, ainda por cima, porque há tantas cinquentonas tão bonitas, e ela, ainda com vinte e poucos, consegue se estragar dia após dia. Não é mesmo à toa que os carnavalescos não a convidaram para desfilar. Além de fazer uma péssima propaganda de si mesma, não samba, não canta, não faz nada. Nem beleza ela tem. Meus pêsames para o personal stylist dela.

    Responder
1 2 3 4
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com