5 setembro 2011 às 12:05

Vamos ver a pergunta que a Gisele me deixou:

Olá Gustavo, adoro seu blog.
Quero primeiramente te parabenizar, suas dicas são ótimas e sempre me ajudam.
Vou me formar agora e ficou definido que o vestidos das formandas terão que ser preto.
A cerimônia de colação de grau acontecerá à noite e tenho dúvida se escolhi o modelo de vestido certo. É um vestido curto com paetês e estou pensando em usar com scarpin vermelho. E aí, me ajuda!?

Obrigado pelos elogios, fico feliz que esteja aprendendo com as dicas.

Na colação de grau você deverá usar a beca por cima do traje, certo? Essa “indumentária de formatura” serve exatamente para padronizar quem são os formandos, que normalmente vestem preto por baixo, mesmo.

Portanto, não é o melhor momento para tentar se “diferenciar”. Penso que o sapato vermelho poderá chamar muita atenção e um preto seja mais adequado. É um momento formal e solene. O vestido também não deve ser curto demais, cuidado! Na dúvida, prefira um midi ou longuete.

No entanto, na festa de formatura você vai arrasar com o sapato vermelho! Observe se o nível de formalidade não pede vestido longo (que é mais usual).

E na festa... comemore bastante esse momento importante da sua vida.

pergunta da semana1 Pode usar vestido curto e sapato vermelho numa colação de grau? – Pergunta da Semana Veja outras dicas:

Como combinar a alça do sutiã? – Pergunta da Semana

Como se vestir numa entrevista de emprego? – Pergunta da Semana

Veja mais:
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia
+ Todos os blogs do R7

 

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
7 Comentários

"Pode usar vestido curto e sapato vermelho numa colação de grau? – Pergunta da Semana"

5 de September de 2011 às 12:05 - Postado por admin

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • maira
    - 5 05UTC setembro 05UTC 2011 - 15:59

    olá Gustavo,quero lhe agradecer por tornar meus dias mais bonitos com suas dicas maravilhosas! Bom em alguns dias eu vou me forma no ensino médio e queria saber se eu posso usar esse vestido http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_165247634_5658.jpg na festa? Muito obrigada por sua atenção . Beijos!

    Responder
  • thais pimenta
    - 5 05UTC setembro 05UTC 2011 - 17:08

    olá gustavo quero dizer pra você que adorooo suas dicas vejo todos os fins de semana o programa do rodrigo faro sou apaixonada´meu esposo não perde de jeito nenhum a gente ama vê este programa e queria saber como faço para participar das promoções... sou uma pessoa que nao gosta do meu corpo me acho feia,sem graça tenho vergonha de sair em festa com amigos porque nao me cinto bem com a roupa que estou sou radialista trabalho na area a 1e meio queria muito uma ajuda para melhorar minha alto estima sou uma pessoa simples sou do povão mais tenho vergonha de mim mesma por favor me ajudem ..um super beijo a toda familia rede record...thais pimenta matos rio paranaiba minas gerais

    Responder
1 2 3 4