3 novembro 2011 às 16:00

O internauta Henrique Fernandes deixou a sua dúvida aqui no blog. Olha só:

Olá Gustavo, bom dia, tudo bem? Espero que esteja e com enorme prazer que envio essa mensagem para vc, sou seu fã e admiro bastante o seu trabalho. Gustavo, o verão esta aí e eu gostaria de perguntar a vc sobre sungas. Vou para a praia no final do ano e gostaria de saber qual sunga está na moda. Sei que as mais compridas estilo boxer são as que estão em alta, sou moreno, alto e magro, faço academia, mas minhas pernas são finas. Gosto de usar tons que ficam bonitos com a minha pele, sunga amarela, vermelha e branca. Não gosto de estampadas,  pois acho que elas me deixam com as pernas mais finas, gosto de ficar mais básico, sem chamar muita atenção para as pernas. Gostaria de saber se sunga branca é errada usar, pois algumas pessoas dizem que ficam transparentes e cafonas. Eu só gosto de usar essas cores. O que devo fazer. Por favor, faça uma reportagem sobre esse assunto, pois nós homens temos essas dúvidas e muitos ficam constrangidos de perguntar. Muito obrigado pela atenção e parabéns pelo excelente trabalho. Aguardo retorno.

Olá Henrique, obrigado pela confiança no meu trabalho! Primeiro, vamos à questão mais polêmica: sunga branca é brega? Trata-se de uma questão mais pessoal, mas eu particularmente não gosto. Fica bem apenas quando o homem está bem bronzeado e tem o corpo malhado. No seu caso, para disfarçar as pernas finas seria ideal usar aquelas bermudas mais longas, muito comuns entre os surfistas. Elas de fato destacariam seu tórax e deixariam as pernas escondidas. Ao mesmo tempo, sei que a marca de sol que deixam não é a coisa mais bonita do mundo, mas por vezes é necessário fazer essa escolha em que uma coisa implica em abrir mão de outra. Mas tenha uma delas sempre, ao menos você pode colocar quando não estiver tomando sol, ao final de tarde ou passeio à beira mar.


bermudas Usar sunga branca é brega? – Pergunta da Semana

De fato os modelos que estão mais em alta são mesmo os com a lateral mais larga, estilo boxer. Mas considere a hipótese de variar com uma estampa leve, que dê ao menos a ideia de uma textura para sair do liso. Comece com uma estampa estilizada leve, acho que vc vai gostar! Sobre a sunga vermelha, eu não recomendo. Lembra muito os bombeiros, acho que existem tantas outras cores que essa é dispensável.


SUNGAS Usar sunga branca é brega? – Pergunta da Semana

Fotos: AgNews

Veja mais:

+ R7 BANDA LARGA: provedor grátis!
+ Curta o R7 no Facebook

+ Siga o R7 no Twitter

+ Veja os destaques do dia

+ Todos os blogs do R7

Espalhe por aí:
  • RSS
  • Live
  • del.icio.us
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • Digg
  • Facebook
  • Netvibes
10 Comentários

"Usar sunga branca é brega? – Pergunta da Semana"

3 de November de 2011 às 16:00 - Postado por gsarti

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Antonio Carlos
    - 8 08UTC janeiro 08UTC 2012 - 17:48

    Olá Gustavo. Eu tenho uma viagem marcada para a praia, e não sei o tipo de sunga adequada para mim. Eu tenho quadril largo e perna grossa, e apareceu umas estrias em mim, qual o tipo de sunga seria melhor eu usar. Obrigado

    Responder
  • adelicia coelhos dias
    - 19 19UTC dezembro 19UTC 2011 - 15:28

    não

    Responder
1 2 3 4 5
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com