Por Jandio Maneiro – roteirista fã da família Possi

O primeiro dia de audições em Floripa contou com a participação de Luiza Possi na bancada dos jurados. A cantora chegou super animada e ansiosa para conhecer os talentos do sul do país. Filha de uma das maiores intérpretes da música brasileira, Zizi Possi, Luiza conquistou todos com seu jeito meigo e bastante didático de passar dicas preciosas de canto e interpretação aos candidatos. A cantora ficou muito à vontade como jurada do Ídolos e aprendeu bastante com o trio Marco, Paula e Calainho. Por vezes, se divertiu com a acidez de Camargo e com o jeito pirilampo de Calainho. Luiza também se surpreendeu com o alto nível dos candidatos e se apaixonou por um em especial, o gaúcho Filipe – que mostrou muita musicalidade e emoção. Um ponto alto da participação de Luiza Possi no júri foi compartilhar sua experiência musical e história de vida com a galera.

Em vários momentos, a cantora lembrou conselhos que recebeu de sua mãe – um deles foi quando ela ainda era adolescente e queria lançar o primeiro CD – e diversas técnicas vocais que ela fez questão de dividir com os candidatos. A mais interessante foi quando Luiza ensinou uma garota a descobrir quando se canta pelo nariz, a chamada voz anasalada. A cantora também mostrou seu lado criança ao fazer caras e bocas e algumas imitações impagáveis. Bom para os jurados, ótimo para os candidatos e excelente para o programa. Luiza Possi encantou – e muito!!! – todos da família Ídolos.

3 Comentários para “Luiza Possi – A Jurada Iluminada”

  1. Murilo disse:

    Ela é encantadora mesmo!

  2. Rafael Oliveira disse:

    É mesmo impossível não se apaixonar por Luiza. Na única vez que a vi pessoalmente, ela mostrou que realmente é essa pessoa maravilhosa que vocês descreveram.

    Sempre bem-humorada, ela consegue cativar qualquer um que passe por seu caminho, além, é claro, da sua linda voz que, é capaz de fazer um certo rapaz, do interior, perder o juízo completamente e passar os dias sonhando acordado.

    "Vai sim, vai ser sempre assim, a sua falta vai me incomodar."

  3. anne disse:

    Ela é maravilhosa,apaixonante e como canta essa carota é o qui ela é no palco uma garota!vc que conhecer luiza possi vá no show dela só tem um probrema ela vicia vc sai do show querendo outro.

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com