Publicado em 26/08/2014 às 15:18

O choro da transformação: Você também pode! #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy

Fernando (meu personal), você é um grande culpado por essas lágrimas.

Agora você pode receber minhas dicas de dieta no seu email gratuitamente. CLICA AQUI  para fazer um cadastro e ganhe 3 receitas inéditas.

Para falar com Fernando Duarte CLICA AQUI.

Obs: Essa não é a primeira vez que choro no blog. Veja:

 

Publicado em 25/08/2014 às 16:12

Minha opinião sobre o tal teste do WHEY

10403238 818107628229489 6469250151431826885 n Minha opinião sobre o tal teste do WHEY

Muita gente desesperada depois que uma emissora resolveu fazer um teste para saber a qualidade dos suplementos alimentares de proteína.Então, resolvi dar minha opinião sobre esses alimentos.

Já disse aqui, em vídeos, que É MUITO SÉRIO consumir qualquer produto desses. Por isso, é muito importante consultar um nutricionista antes de incluir WHEY na sua dieta.

Acho babaca gente que começa dieta e já vai atrás desses suplementos. Gente, não precisamos deles logo de cara, ainda mais para quem quer eliminar peso. Acho mais babaca ainda quem compra porque é modinha. Sua saúde é modinha? Então não surta, né!?

Tanto a Graziela Nobre, quanto a Isabel Cardart (as nutricionistas que me auxiliam no blog) são taxativas em dizer que podemos substituir esses suplementos de proteína por alimentos. Sim, é só saber quantidades corretas de proteínas e ao invés de tomar o WHEY você come ovo, queijo ou carne. Muito mais barato desse jeito né?

whey protein 3w chocolate 2 2kg probioticaproteina concentrada isolada e hidrolizada 203468200 Minha opinião sobre o tal teste do WHEY

Agora, para quem tem condições e, sempre com auxilio de um especialista, pode comprar o suplemento é só buscar por uma marca confiável. Sim, existem marcas confiáveis e que não foram incluídas no teste feito pelo tal programa.

Então, não viajem na proteína e parem de achar que esse tal teste é o fim do mundo e que nenhum suplemento presta por que não é por aí.

Vejam o vídeo que fiz com a Isabel Caldart falando de todos os suplementos que eu estou tomando, inclusive o WHEY:

Publicado em 22/08/2014 às 10:49
Publicado em 21/08/2014 às 14:54
Publicado em 20/08/2014 às 14:38

Lembram dela? Depois de desafio do blog, minha irmã eliminou 15 quilos!

Quem acompanha o blog há algum tempo lembra do desafio "Emagrecendo em Família" que fiz com minha mãe e a minha irmã, em janeiro desse ano, durante as minhas férias em Belém, no Pará. Pois é, de lá para cá ela pegou o embalo do meu incentivo e conseguiu eliminar 15 quilos fazendo reeducação alimentar e exercícios físicos.

2 e1408555840465 Lembram dela? Depois de desafio do blog, minha irmã eliminou 15 quilos!

Manuella, minha irmã linda! ( instagram: @manuanizio )

 

Para quem não viu, aqui alguns vídeos do desafio que lancei para minha família emagrecer:

Publicado em 19/08/2014 às 10:07
Publicado em 18/08/2014 às 10:18

Quando você vai acordar?

134 Quando você vai acordar?

Foi um longo sono que durou mais de 20 anos. Até que um dia resolvi tirar o cobertor de gordura, abrir os olhos, me olhar no espelho do banheiro e me encarar. Fui tomar um banho de determinação e quando vi, os 79 quilos tinham ido pelo ralo. Na hora de vestir, a calça 38 ficou folgada, as camisas P's  cabiam com sobras. Ao sair na rua, descobri um mundo novo. Nele as pessoas me olham. E isso, que pode parecer simples para vocês, pra mim é incrível e inovador. Eu não era mais invisível.

Ao virar uma esquina e sentir a brisa no rosto, percebi os novos ventos bons do despertar pra vida. Eu despertei para a felicidade. Eu não sabia o que era isso desde meus 10 anos de idade. Um tempo roubado pelo pesadelo da obesidade. Um tempo que eu luto para recuperar. Não posso e não vou esperar para ser feliz. Minha felicidade está em mim. Não tenho mais tempo a perder, quero e vou ser feliz agora. E você? Quando vai acordar?

Publicado em 15/08/2014 às 14:33
Publicado em 14/08/2014 às 15:24

Vídeo chocante faz alerta contra a obesidade #paraRefletir

Esse vídeo faz parte de uma campanha chamada “Rewind the Future — Stop the Cycle” (Rebobine o Futuro – pare o ciclo) e mostra um homem obeso dando entrada em um hospital.

É um soco no estômago e serve para refletirmos sobre o que estamos comendo e o que estamos dando para nossos filhos comerem. Vejam:

Publicado em 14/08/2014 às 09:26

1 mês do #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy e 10 dicas para você enfrentar os exercícios e a academia

128 1 mês do #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy e 10 dicas para você enfrentar os exercícios e a academia

Fotos dos primeiros dias de malhação

Há 1 mês vocês vem acompanhando minha labuta no #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy com o personal Fernando Duarte. Tudo para diminuir a flacidez, que ficou depois que eliminei 75 quilos, e ganhar massa magra. Na primeira avaliação eu pesava 75 quilos e tinha 11 % de gordura corporal (considerado ótimo pelos médicos) .

129 1 mês do #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy e 10 dicas para você enfrentar os exercícios e a academia

Na avaliação

30 dias depois, os resultados foram considerados ótimos! Eu eliminei 4 quilos, dei uma secada e estou com 71 quilos (quero perder só mais 1 e ainda estarei nos padrões saudáveis, viu!) e meu percentual de gordura caiu para 10%. Todas as minhas medidas de massa magra aumentaram. Ganhei volume no peitoral, braços e pernas. Minha cintura diminuiu, dei uma definida e já to me achando kkkkkk.

130 1 mês do #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy e 10 dicas para você enfrentar os exercícios e a academia

Ta tudo muito no início, mas uma coisa eu posso falar para vocês: é incrível o efeito da musculação no nosso corpo. Cada dia vejo e percebo um músculo ali e outro aqui. Isso para mim é surreal. Para quem antes só via gordura, agora ver músculos brotando. Inacreditável!

131 1 mês do #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy e 10 dicas para você enfrentar os exercícios e a academia

Foco para aguentar o treino nos 5 dias da semana, determinação pra não desistir e fé sabendo que vou conseguir. Esses são meus 3 lemas para fazer do #ProjetoJorgeSemCamisanaBuatchy uma nova vitória na minha vida.

 

Para ajudar vocês, eu elaborei 10 dicas para quem não consegue enfrentar os exercícios físicos e a academia:

 

1 - Eu comecei andando no parque por que tinha vergonha de ir pra academia. O importante é começar. Então busque uma praça, uma rua, uma rodovia, só cuidado para não ser atropelado(a) pelo amor de Deus!!!

2 - Compre um tênis que preste, não vai andar de melissa ou sapatênis que além de cafona vai encher teu pé de bolha.

3 - Não comece andando querendo dar a volta no mundo. Vá devagar! 30 minutos já tá ótimo!

4 - Depois de inciado, busque uma academia. Eu entrei numa academia 2 meses depois de começar minhas caminhadas.

5 - Academia não é um ambiente criado para gordo. Então a vergonha vai aparecer,mas eu venci isso pensando: "Foda-se eles". Sou gordo e vou emagrecer, estou aqui por mim. Se olharem torto, olhe mais feio ainda.

6 - Não tem roupa pra malhar e as que você tem dá aquela assadura? Mande fazer numa costureira, não invente desculpa.

7 - Deu aquela preguiça de ir malhar depois de um dia intenso de trabalho? Não pense! Coloque no piloto automático e tome o rumo dos exercícios. Se você pensar muito, acaba não indo. Quando menos esperar já estará divando e suando em cima da esteira.

8 - Tire da sua cabeça a ideia de que musculação não foi feita para quem quer emagrecer. Ela é ótima e seca. Faça um pequeno aquecimento na esteira, depois musculação e por último o aeróbico mais pesado.

9 - Ficar 2 horas na academia é burrice. Não precisa ! Você acaba se desgastando. De 1 hora a 1 hora e 20 minutos está ótimo!

10 - Comer proteína em barras ou suplemnetos antes ou depois dos exercícios também é totalmente dispensável para quem quer emagrecer. Isso deve ser usado no momento certo e indicado pela nutricionista. Não gaste dinheiro com besteira.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com