dez Dez Mandamentos entra no ranking dos 20 programas mais vistos em SP

Adriana Garambone em "Os Dez Mandamentos"

A novela "Os Dez Mandamentos", da Record, bateu um novo recorde em audiência. Na segunda-feira (16), a novela  registrou 17 pontos de média em São Paulo, ficando em segundo lugar no horário. Foi a mais alta média do folhetim desde sua estreia, em março.

Com essa marca, a novela entrou para o ranking dos programas mais assistidos na TV aberta em São Paulo na segunda-feira. É o único programa exibido fora da Globo a entrar nesse ranking. A lista dos 20 programas mais vistos costuma ser ocupada somente por atrações da rede dos Marinho.

Na noite de segunda-feira, no horário o folhetim, a distância entre Globo e Record  foi de apenas 8 pontos. A Globo marcou 25 pontos, e o SBT: 13 pontos.

No Rio de Janeiro, "Os Dez Mandamentos" também surpreendeu: registrou média de 17 pontos.

O sucesso da novela aparece em outras regiões do país. O folhetim da Record já chegou a casa dos 23 pontos em Belém e alcançou a liderança em Goiânia nos dias 3 e 27 de abril e nos dias 4, 8 e 11 de junho, ficando na frente da Globo. Em Recife, a trama também já chegou a ficar na liderança em audiência por cerca de 12 minutos, no confronto com "Babilônia", da Globo.

http://r7.com/XEit