danilo Danilo Gentili ataca Zeca Camargo

O humorista Danilo Gentili resolveu engrossar o coro contra Zeca Camargo.

O apresentador da Globo virou alvo nacional após criticar  a comoção nacional em torno da morte do cantor Cristiano Araújo. Zeca fez uma crônica sobre o assunto no "Jornal das Dez", da Globo, de domingo (28). O jornalista disse que povo brasileiro tem uma alma cultural pobre e que ídolos nacionais se formam com uma única música. Zeca ainda criticou a ostensiva cobertura da mídia na tragédia do jovem sertanejo e disse que muita gente embalou na comoção sem saber quem o cantor era. A crítica logo viralizou, e Zeca segue como um dos maiores alvos de desaforos no Twitter desde então.

Confira:

entretenimento.r7.com/blogs/keil...

Nesse embalo das redes sociais, Danilo Gentili alfinetou Zeca. Ele  insinuou que o jornalista não pode falar da pobreza cultural do brasileiro uma vez que participou de reality show para perder peso (o "medida certa" do "Fantástico") e se fala sobre novelas no "Vídeo Show", da Globo.

"Zeca Camargo é aquele cara que contribui para a riqueza da cultura nacional apresentando reality de gordo e mostrando bastidor de novela?", postou Gentili.

Isso ainda vai render muita confusão.

http://r7.com/PJVE