marieta Faustão nega discussão com Marieta e chama internautas de babacas

A confusão entre Marieta Severo e Faustã continua rendendo. O apresentador aproveitou o seu programa de ontem, domingo (12) para tentar esclarecer o que houve entre ele e a atriz no "Domingão" do último dia 28 de junho

Na ocasião, Fausto Silva criticou a situação política e econômica do Brasil e foi surpreendido com a resposta da atriz Marieta Severo, durante entrevista no “Domingão do Faustão”, no mês passado, na Globo.

“Outro dia, a Marieta Severo esteve aqui e respondeu uma pergunta e ela respondeu uma pergunta do jeito que ela pode responder, do jeito que ela quis responder. Eu falei da questão do Brasil, que ela é mulher culta… Aí, um monte de babaca diz que ela discordou. Não, você discorda quando existe um debate. Um dá opinião e o outro dá a sua opinião. Aí, quando faz uma pergunta, a pessoa responde a pergunta. O problema é só entender”, desabafou Fausto.

No programa do dia 28, o apresentador questionou a opinião de Marieta sobre a atual situação do país: “A única coisa organizada no Brasil é o crime. Falta estrutura para tudo, falta seriedade. Somos o país da corrupção, da crise, do desemprego. E, para alguns, vira o país da desesperança. Qual sua análise disso?”.

A atriz, que sempre foi muito politizada, respondeu: “Sou sempre  otimista. Não acho que sejamos o país da desesperança. Acho que o país caminhou muito nos últimos. Estamos em crise sim. Mas uma coisa que é muito importante nisso tudo é a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos e é o que fala à minha alma”.

A resposta repercutiu nas redes sociais e Faustão fez questão de tentar se explicar no programa de ontem. Disse que não houve discussão com Marieta e chamou de "um monte de babacas" os que teriam dado uma interpretação distorcida da situação.

http://r7.com/W7l1