cris3 1024x576 Após acidente, Christiane Pelajo volta à TV com novo visual

Christiane após o acidente, em sua volta ao "Jornal da Globo"

Cristiane Pelajo Após acidente, Christiane Pelajo volta à TV com novo visual

Christiane Pelajo antes do acidente

Depois de muitas especulações, a jornalista Christiane Pelajo retornou na noite de segunda-feira (13) ao comando do "Jornal da Globo". A âncora está longe da bancada desde o dia 5 de junho, quando sofreu um grave acidente. Pelajo caiu de um cavalo na Bahia, sofrendo uma fratura no rosto.

Apesar da volta sem alarde na Globo, a expectativa em torno do retorno de Pelajo era grande. Fãs e curiosos esperavam para ver como a apresentadora apareceria no ar, uma vez que teve de ser submetida a uma cirurgia de reconstrução parcial do rosto, colocando um implante de placas de titânio.

O público gostou do que viu. Christiane surgiu mais bonita na TV. Nas redes sociais, os internautas elogiaram a âncora, dizendo que ela estava mais magra e que o rosto dela está mais bonito do que antes. O cabelo da apresentadora também está diferente.

Após a cirurgia , Pelajo deu algumas entrevistas dizendo que estava bem de saúde e que seu rosto havia ficado igualzinho após a cirurgia. Que nada havia mudado em sua fisionomia.

E você? Acha que Pelajo mudou após o acidente?

http://r7.com/6Dd8