O "Jornal Nacional" está enfrentando um paradoxo. O noticiário da Globo vem passando por uma crise de audiência na TV, ao mesmo tempo que se populariza nas redes sociais fazendo "gracinhas ".

Na quarta-feira  (15), o "JN" registrou uma de suas piores médias no ano. O noticiário marcou 21 pontos de média. O ibope do "JN" na Grande São Paulo, em janeiro, estava entre 23 e 26 pontos.

No mesmo dia, horas antes,  os âncoras William Bonner e Renata  Vasconcelos postaram uma foto nas redes socias "maltratando" uma estagiária do programa. Na brincadeira, que bombou  nas redes sociais, Bonner e Renata fingem estar enforcando uma jovem jornalista, com a legenda "Estagiário sofre..."

Enquanto faz piada nas redes, a equipe do "JN" sofre com a pressão por melhores resultados. O noticiário vem sendo atrapalhado pela queda de audiência durante as férias escolares, o baixo desempenho da novela das 21h, "Babilônia " e a concorrência de novelas da Record e do SBT no horário.

Confira a foto da brincadeira de  Bonner  e Renata.  Você curte esse clima de descontração buscado pelo JN nas redes sociais?

CJ ggH3WgAEMoAI Com audiência em baixa, JN faz piadinhas  na web

http://r7.com/_AEO