masterchef 1024x576 Humorista pega pesado com MasterChef

Daniel Furlan (à dir.) debocha do chef Erick Jacquin

Jurados e participantes humilhados, pratos achincalhados, programas de culinária como "MasterChef" (Band), que viraram moda na TV, completamente destruídos. Essa é a nova paródia do humorista Daniel Furlan, que vem fazendo sucesso no YouTube com vídeos de humor. Furlan fez alguns programas na antiga MTV Brasil.

Em "Escroto Gomes, o maior chef do mundo", Furlan pega pesado com vários programas de culinária. O maior alvo é o "MasterChef". Ele realizou montagens com trechos do programa e debochou muito dos jurados.

Em uma das passagens, ele zoa o sotaque francês Erick Jacquin: "Num to entendendo nada, tira a legenda antes de falar comigo", grita Furlan. Na edição, ele também fala um monte de palavrões para a jurada Paola Carosella e imita o jeito de falar de Henrique Fogaça.

Outros programas de culinária, como de Rodrigo Hilbert e de Bela Gil no GNT também não escapam da paródia. "Essa comida de hippie é feita para a gente poder fazer cocô", fala Furlan em cena montada em que contracena com um trecho do programa de comida natureba "Bela na Cozinha".

Sobra até para Ana Maria Braga e Palmirinha na sátira. "Você fala com fantoche? Isso aqui é a 'Praça É Nossa?'", pergunta ele para Palmirinha.

No entanto, o maior alvo é mesmo o reality de culinária da Band, o "MasterChef". Os jurados do programa não vão gostar da brincadeira.

O vídeo está fazendo sucesso, e humoristas como Rafinha Bastos estão indicando a atração.

Confira se você gosta da sátira.

Paródia de programas de gastronomia

http://r7.com/Pj16