danilo31 Após ataque a jovem no Rio, Danilo Gentili apaga post sobre estupro

Danilo Gentili apagou um dos posts mais polêmicos que ele já fez no Twitter.

O assunto: estupro.

Com o caso da jovem estuprada no Rio por mais de 30 homens, crime que chocou o Brasil e o mundo, o assunto voltou a ser mais comentado nas redes sociais, mobilizando a todos.

E os internautas descobriram que um post de 2012 de Gentili simplesmente sumiu. Mas o print já havia sido feito.

Na postagem, que gerou muita controvérsia na época, o humorista chamou de 'gênio' o cara que espera uma gostosa ficar bêbada e apagar e então fazer sexo com ela.

No ano passado foi a vez de Rafinha Bastos receber Alexandre Frota em seu extinto programa, o "Agora É Tarde", da Band. O ator foi aplaudido após contar que fez sexo com uma mãe de santo sem o seu consentimento.

"Ela não falou nada, então pensei: vou comer", disse Frota na entrevista, que recebeu aplausos do público. Logo depois, ele e Rafinha foram apedrejados nas redes sociais e saíram dizendo que se tratava de uma piada, que a história era inventada.

Invenção ou não, o assunto voltou à tona de uma forma trágica com o caso dessa jovem no Rio.

E eles reincidem nesse humor pesado, se é que pode ser chamado de humor.

Em 2015, após fazer piadas sobre violência contra a mulher, Gentili foi duramente questionado por uma internauta. E respondeu de forma grotesca.

"Fazer piada com mulheres que são agredidas todos os dias??? Que feio Danilo... Eu era sua fã... Mas essa falta de respeito foi de lamentar...", twittou a jovem.

Gentili respondeu: "Mas vc jura por tudo que deixou mesmo de ser minha fã? Eu posso até depositar uma grana pra vc me enviar um contrato que nao é mais minha fa. É importante pra mim saber que nao tenho fã arrombada".

No humor vale tudo? Quase. A patrulha do politicamente correto está muito chata. Sim. Mas piadas sobre violência contra a mulher tem graça para quem? Quem ri de uma situação como a dessa jovem brutalmente atacada?

Não adianta apagar as postagens, falar que era "brincadeirinha". Não se brinca com uma coisa dessas, não se apaga da memória uma dor tão grande assim.

Confira a postagem apagada por Gentili:

danilo5 Após ataque a jovem no Rio, Danilo Gentili apaga post sobre estupro

http://r7.com/q318