faccioli Faccioli pode deixar a RedeTV! após deboche

Reclamar no ar não tem se mostrado a melhor solução para os apresentadores, não é mesmo?

Depois de Geraldo Luís ser suspenso por alguns dias na Record, agora foi a vez de Luciano Faccioli levar um "gancho" na RedeTV!.

Na quarta-feira (1), Faccioli teve seu novo noticiário, o "Olha a Hora", com tempo reduzido. Irritado com a mudança repentina, o apresentador foi irônico no ar.

Assim que começou sua atração, o apresentador mostrou toda a sua insatisfação: “Calma! Não fiquem surpresos [com a mudança no horário]. Nós também ficamos. Deixando claro que tudo foi em cima da hora“. “É por isso que a Rede TV! é a emissora que mais cresce no país, ô se é", ironizando o slogan da emissora.

A faixa das 17h às 18h do horário da Rede TV!, comprada pela Igreja Universal, transmitiu a programação religiosa, seguida pelo jornal apresentado por Faccioli.

Na tarde de quinta-feira (2), a emissora resolveu suspender o apresentador por tempo indeterminado. Fabio Barreto substituiu Faccioli.

Na emissora, a ordem é manter o "reclamão" fora do ar. Os donos da RedeTV! não gostaram nada do deboche do apresentador, e há quem defenda que ele seja dispensado após desdenhar no ar do "slogan" do canal.

http://r7.com/LmCl