zeze Oscar Maroni detona Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo e Graciele

Oscar Maroni, dono da boate Bahamas, publicou em seu Facebook um vídeo detonando Zezé Di Camargo pelas críticas que o cantor fez à casa noturna chamada "Scandallo", em São Paulo. Dias atrás, o sertanejo visitou o local com a namorada, Graciele Lacerda.

O ex-participante de "A Fazenda", da Record, chamou o sertanejo de 'mão de vaca' por reclamar do preço da champanhe que lhe foi servida no local.

Zezé Di camargo contou que na ocasião ele e Gracieli gastaram R% 5 mil em duas garrafas de espumante.

"Zezé, larga a mão de ser mão de vaca, miserável! Isso é lugar de gente rica. Você está acostumado com esses pu****** de quinta categoria, de Goiás. Você deve ter ido para uma suru**, você, sua mulher e mais umas duas ou três garotas lindíssimas, e cobraram caro mesmo. Tira a mão do bolso, Zezé [...]", detonou o empresário.

E completou: "É um dos maiores cantores do Brasil, mas de pu***** você não entende nada".

Dias atrás, Zezé contou que foi parar um bordel com a namorada, por indicação de um amigo.

"Eu e a minha namorada fomos ao Scandallo, uma casa noturna de São Paulo, para nos divertir. Como tantos casais, interessava a nós dançar, brindar, rir e, como confesso observador da alma humana, assistir um pouco do comportamento alheio, por que não? Estávamos lá como espectadores, bem entendido", explicou.

Zezé aproveitou para reclamar do preço do local, que ele achou caro demais.

Foi aí que Maroni resolveu responder .

Confira o vídeo (contém palavrões e baixarias):

http://r7.com/_u22