biel MC Biel entra para a lista dos proibidos na TV após denúncia de assédio

As coisas estão complicadas para o cantor MC Biel.

Na semana passada, uma repórter do site “iG” revelou que sofreu assédio do cantor durante uma entrevista. A moça prestou queixa contra o ídolo teen na delegacia, gerando a maior polêmica nas redes sociais. A jovem diz ter provas do assédio.

Após a denúncia, alguns programas de TV que pensavam em contar com MC Biel entre as suas atrações, voltaram atrás. Dois produtores, de atrações diferentes, confirmaram ao KTV que o convite ao cantor foi suspenso até que se apure de fato o que ocorreu de fato com a repórter.

Um dos programas, da Globo, pensava em contar com Biel em um quadro de longa duração. O nome dele foi cortado, por enquanto.

Alguns programas já haviam gravado com MC Biel antes da denúncia.

Agora, uma acusação dessas, ainda mais no meio da polêmica do estupro coletivo de uma jovem de 16 anos no Rio, e de toda essa questão de assédio, pode prejudicar muito a carreira de uma celebridade.

Ninguém quer estar associado a esse tipo de confusão.

Apesar de todo o barulho, MC Biel parece não ter ligado para a denúncia. Em sua conta do Instagram, no sábado, dia 4, publicou uma mensagem tirando onda.

"Pra infelicidade, sim, estarei sempre sorrido!", postou o cantor.

A assessoria de imprensa de MC Biel divulgou nota sobre o assunto:

“O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso”.

http://r7.com/8KQg