gentili1 Processado, Danilo Gentili debocha de erros de português de senadora

Senadora Regina Sousa processou o humorista e voltou a ser alvo dele

Danilo Gentili não está levando a sério os conselhos do patrão Silvio Santos. O apresentador do "The Noite", do SBT, segue falando e fazendo piada de políticos.

Gentili agora resolveu debochar novamente da senadora Regina Sousa (PT), que está processando o apresentador após ele tê-la chamado de "tia do café" no Twitter.

O humorista recebeu da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal uma moção de censura, despachada pelo senador Paulo Paim (PT-RS).

O documento, em represália ao humorista, diz que Danilo Gentili tem um comportamento 'machista' e que ele deve ser repelido da sociedade. A monção ainda diz que o apresentador é uma pessoa 'cheia de de ódio e intolerante'.

O humorista então resolveu fazer graça com os erros de português que ele diz ter encontrado no documento.
Gentili gravou um vídeo zoando a senadora, mostrando que a palavra "federal" está escrita "federel" e "consciência" perdeu o "s", virando "conciência".

Danilo prometeu emoldurar o documento em seu banheiro: "Vou emoldurar esse papel e colocar no meu banheiro. Vou cagar todo dia olhando para ele. Não posso dizer que foi o tiozinho do café quem escreveu porque ele não seria tão analfabeto assim".

http://r7.com/pTbp