claudio1 Sobrinho de Hebe vai cuidar da carreira de Justus

Cláudio (à esq) vai cuidar da carreira de Justus

Roberto Justus acaba de contratar um empresário para cuidar da sua carreira artística..

Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe que empresariou a carreira da loira por 30 anos, vai cuidar agora dos passos artísticos de Justus.

“Acompanhei o trabalho do Claudio, um dos empresários mais competentes que já conheci, ao longo da trajetória da minha querida Hebe, que se tornou um ícone da televisão brasileira. Agora, que deixei de ser sócio do Grupo Newcomm e assumi o cargo de chairman, terei mais tempo para me dedicar à minha carreira no entretenimento. E fico muito honrado em contar com a ajuda do Claudio neste momento tão importante”, comenta Roberto Justus.

“Desde que a Hebe, a maior estrela da TV Brasileira, nos deixou, recebi inúmeros convites para retornar ao ramo artístico, mas nenhum deles me motivou tanto quanto a oportunidade de trabalhar com o Roberto Justus. É um grande desafio acompanhá-lo como seu primeiro empresário nesta nova fase, em que estará muito mais focado na carreira artística”, diz Claudio.

Justus está atualmente na Record à frente do talk show “Roberto Justus +” e do reality show de grande audiência “Power Couple Brasil”

http://r7.com/d1O1