gloria2 Glória Pires no Oscar vira piada internacional

Glória virou hit na web com suas 'opiniões' no Oscar

A inesperada atuação de Glória Pires como comentarista do Oscar neste ano não será tão facilmente esquecida.

Em campanha de lançamento de uma premiação internacional de filmes da ação, o "Space Awards 2016", a atriz ganhou uma menção especial, claro, em tom de deboche.

Conhecido por ser o lutador Ivan Drago do clássico filme "Rocky IV", o ator sueco Dolph Lundgren decidiu mandar um recado para a atriz Glória Pires. Lundgren será o apresentador do evento.

Em dos dos filmetes da campanha da premiação, Dolph convidou Glória Pires para assistir aos filmes indicados na premiação e dar opiniões sobre eles na internet. A citação é uma alusão aos comentários da atriz no "Oscar" que viraram 'memes'.

Na época. Para quem não se lembra, convidada para comentar o Oscar na Globo, Glória deu respostas como "Não posso opinar", ou "Não assisti", quando perguntada sobre os filmes indicados e vencedores. A atriz ainda falou sobre longas-metragens que nem indicados estavam e fez pouco caso da premiação.

O "Space Awards" promove anualmente uma premiação exclusiva para os filmes de ação, com categorias exóticas e inesperadas, no qual o público pode votar pelo site oficial.

O evento acontecerá no dia 3 de julho, às 23h, e irá ao ar no canal pago Space.

gloria3 Glória Pires no Oscar vira piada internacional

Dolph tira onda da atriz brasileira em campanha de premiação

http://r7.com/UmZS