tata Bruna Marquezine e Tatá Werneck são criticadas após piada com religião

A foto do fotógrafo com Tatá e Bruna

'Best Friend' desde que trabalharam juntas "I Love Paraisópolis", Tatá Werneck e Bruna Marquezine caíram em uma armadilha da web.

As duas, que costumam sair juntas, tiveram um momento de descontração registrado por outro amigo, o fotógrafo André Nicolau na última sexta-feira (24).

Na foto postada nas redes sociais, Tatá aparece com um biscoito redondo nas mãos, entregando ao fotógrafo. Bruna aparece ao lado, sorrindo.

"Minha primeira comunhão", escreveu André na legenda da foto em que aparece recebendo de Tatá o biscoito como se fosse uma hóstia.

Bastou para internautas acharem a piada desnecessária e criticarem as atrizes por brincar com religião. A patrulha da web é voraz.

"Desnecessário, brincou com coisa séria", escreveu uma.

"Comunhão não é brincadeira. Hóstia também não. Postar uma piadinha dessas é pior ainda", twittou um jovem.

"Sabe espero que o amor de Deus faça você refletir. Assim como você tem o direito de fazer e falar o que quer, todos aqui que comentaram contra também tem o direito. Se alguém pegasse a foto do seu pai e fizesse algo que te ofendesse com certeza você falaria algo. Querido entenda que nem toda brincadeira vale a pena. Muitas vezes assim como você, eu e muitos não pensamos no quanto podemos ofender o próximo", escreveu mais uma.

O fotógrafo rebateu as críticas.

"Amor, no caso isso não é uma hóstia , é uma sobremesa. Fanatismo não é triste, como é chato!", escreveu ele.

Tatá Werneck apagou a foto de suas redes sociais.

http://r7.com/XLWe