soniajustus Sônia Abrão entra em guerra com Roberto Justus

Os mais novos desafetos do mundo televisivo atendem por: Sônia Abrão, da RedeTV! e Roberto Justus, da Record.

Na edição do “A Tarde é Sua” desta terça-feira (28), Sonia Abrão detonou Roberto Justus em seu programa na RedeTV!.

“Em homens mais velhos, o excesso de spray no topete acaba afetando o cérebro”, declarou a apresentadora.

A cutucada veio após após a participação de Justus no programa de Xuxa, na Record, na segunda-feira (26). Roberto Justus criticou programas que questionaram o resultado de seu reality show, o "Power Couple".

Na ocasião, Justus afirmou que “outras emissoras” questionaram o resultado do reality show. O empresário também declarou que não colocaria a sua carreira em risco por causa da competição.

Ele criticou a apresentadora, Sonia Abrão que apoiava o casal Simony e Patrick, vice campeões e disse que ela insinuou, não apenas agora no Power Couple, mas também em 'A Fazenda', que a Record favorece alguns participantes e manipulam os resultados do público.

Roberto Justus foi duro e detonou a apresentadora dizendo que ela alimenta esse tipo de discórdia e boato sem fundamento, colocando em dúvida a produção e profissionalismo da Record.

“Falavam que eu ajudava a Rayanne, que eu sigo a Rayanne no Instagram (…) mas eu sou digno e eu não decido nada no programa. Tá na hora de parar de desconfiar tanto das pessoas (…) Temos que saber perder nesse país também.” finalizou

Durante a exibição do reality, Sônia comentou a atração da Record e se meteu em algumas polêmicas. Sônia também defendeu Simony e fez piada com o valor do prêmio.

"Para um programa com esse sucesso, com vários picos, ô prêmiozinho mixuruca, viu? Ô, Justus, você é rico, você é sócio [do projeto]. Abre a mão aí”, pediu a apresentadora da RedeTV!, dando risada.

http://r7.com/nYkk