maite3 Maitê Proença mostra bumbum para provar que não precisava de dublê

Maitê Proença, 58, não esquece a história da "dublê" de bumbum.

A atriz fez questão de compartilhar nas redes sociais nesta quinta-feira( 28) uma foto realizada para um ensaio recente para uma revista. Ela aproveitou para alfinetar a modelo que revelou ser sua dublê de bumbum nas cenas de nudez da minissérie "Liberdade, Liberdade", da Globo.

maite4 681x1024 Maitê Proença mostra bumbum para provar que não precisava de dublê

Dona Maitê quis mostrar que está com o bumbum em dia

“Caramba, eu tenho bumbum. E a prova tá na ‘Caras’ (revista)! Irrefutável bíblia dos novos tempos”, escreveu Maitê no post.

Maitê não gostou de saber que Juliana Scalco, 39, foi para as redes sociais revelar que foi sua dublê de corpo no folhetim da Globo.

Na época, atriz veterana disse que não fez a cena para otimizar o tempo de gravação do folhetim e não por medo de expor o corpo.

Maitê detonou a dublê :

"Aquilo não foi nada, só um bumbum em busca de cinco minutos de fama”, falou a atriz.

A jovem tentou se desculpar por ter revelado o "segredinho", e disse que não havia nada no contrato que a proibisse de falar sobre o trabalho realizado.

"Aqui não tem ninguém querendo aparecer, usando cabeças como degrau. Não apareci do nada na emissora e me transformei neste mito virtual da noite para o dia sozinha. Tenho respeito e admiração por Maitê Proença e acima de tudo me sinto honrada pela responsabilidade de fazer parte de um produto da rede globo. No set de gravação a Maitê foi supereducada comigo, trocamos sorrisos e gentilezas. Depois publicaram declarações dela que ferem a minha imagem pessoal e profissional", disse Juliana.

Na época , a dublê publicou um post da discórdia revelando que era a dona do bumbum que apareceu nas cenas calientes da trama:

duble1 Maitê Proença mostra bumbum para provar que não precisava de dublê

http://r7.com/0tEr