zeca3 Barriga de Zeca Camargo vira piada no É de Casa

Zeca surgiu assim no 'É de Casa' e virou assunto nas redes sociais

Ninguém está disposto a deixar os famosos em paz. Um fio de cabelo fora do lugar já é motivo para fãs, internautas e pentelhos de plantão atormentarem a pobre da figura pública. Nas redes sociais então, o bullying é imediato e ácido.

Esse é o ônus dos holofotes, não?

Neste sábado (30), o alvo da vez foi Zeca Camargo. Ou melhor, a silhueta dele.

O que chamou a atenção dos internautas foram os quilinhos a mais do apresentador, que chegou a ser modelo de como mudar de vida e eliminar peso no quadro "Medida Certa", do Fantástico. Na época, o apresentador perdeu quase 10 quilos de gordura.

“Gente, e essa barriga que o Zeca Camargo está ostentando? ‘Medida Certa’ já”, questionou uma internauta que estava assistindo o programa. “Se essa barriguinha do Zeca for uma tendência, eu já estou na moda”, brincou outra fã no Twitter.

Uma internauta mais cruel disse Zeca estava em período de gestação: “Alguém vai comentar a gravidez do Zeca?”. Teve também quem estipulasse o tempo da gestação: “O que está acontecendo com o Zeca? A barriga dele parece gravidez de três meses”.

Vale lembrar que o programa "Pânico" já pegou muito no pé de Zeca com relação ao peso e passou semanas tentando medir com um fita métrica a cintura do apresentador.

http://r7.com/bweZ