images 19 Com shows em crise, jurados pedem para ficar no The Voice

Brown, Claudinha, Teló e Lulu seguem como jurados

Apesar das reclamaçôes,sugestões e chiadeira nas redes sociais, nada muda na terra dos jurados do "The Voice Brasil", que ganha nova temporada na Globo a partir do dia 22 de setembro.

Lulu Santos foi o último jurado a confirmar sua permanência na atração. O cantor usou o seu perfil no Twitter para contar que continuará como técnico na próxima temporada do “The Voice".

“É com a maior alegria e uma indisfarçável ponta de orgulho que confirmo presença no ‘The Voice Brasil’”, declarou o cantor.

A quinta temporada também seguirá com Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló no time, além de Tiago Leifert, que permanece como apresentador.

Se antes era dificil manter cantores famosos nas gravações de TV por conta de suas agendas lotadas de shows, hoje, com a crise, acontece exatamente o contrário. Todos os jurados do "The Voice" praticamente pediram para ficar no programa.

Até Claudia Leitte e Teló, que costumavam ter agendas lotadas de shows, estão amargando casas de espetáculos mais vazias e queda de demanda por parte dos contratantes.

A Globo pensou até em fazer mudanças no time, mas voltou atrás. Anitta, Thiaguinho e Ivete estavam nos planos de troca de júri, que foi adiada.

Além do gordo cachê -cada jurado pode chegar a ganhar até R$500 mil por temporada (dependendo os merchandisings)-, os cantores ficam em exposição direta na TV, atraindo mais contratantes e emplacando outras campanhas publicitárias... É um grande negócio para eles.

http://r7.com/YLG7