rita Rita Cadillac aceita o pedido de desculpas de Porchat

Terminou em beijinhos, flores e rebolado o pedido de desculpas de Fabio Porchat para Rita Cadillac.

A cantora topou participar da gravação "Programa do Porchat" na tarde desta segunda-feira (17).

Rita havia ficado magoada com uma brincadeira do programa em uma gravação, dias atrás, que não foi ao ar.

A atração quis fazer uma piada com o conceito da "calçada da fama", e pediu para a produção trazer ao palco um molde com cimento.

Em vez de registrar em cimento as palmas da mão de Rita Cadillac, a ideia de Porchat na verdade era "gravar" a famosa retaguarda da ex-chacrete.

A brincadeira seria a inauguração da "sarjeta da fama". Foi aí que Rita ficou magoada e acabou deixando a gravação. A palavra "sarjeta" a incomodou muito.

"Não gostei, não engoli o 'sarjeta' e não pude seguir adiante", disse ela ao blog. "Não queria que tivesse acontecido justo no programa do Fabio, mas não consegui disfarçar, aquilo me doeu e não tinha mais clima", explicou ela.

Rita contou que sempre gostou de Porchat, e que topa brincadeiras numa boa. Mas quando se sente ofendida, não segue adiante. "Um programa uma vez aprontou comigo e fiquei um ano sem pisar lá. Recusava todos os convites", revelou ela ao KTV.

Após um telefonema de Porchat, Rita topou voltar nesta segunda-feira para gravar o programa. Chateada, ela ouviu o pedido de desculpas do apresentador, que explicou que não tinha a intenção de magoá-la. Fabio ainda disse que "sarjeta" era uma referência ao programa, e não a ela e deu flores para Rita.

"Aqui é assim, o cliente tem de ficar satisfeito. Erramos, pedimos desculpas", disse Porchat.

Todo o imbróglio vai ao ar no "Programa do Porchat" de hoje.

Os dois conversaram e Rita acabou aceitando as desculpas de Porchat. Depois, ela até cantou no palco da atração.

rita2 678x1024 Rita Cadillac aceita o pedido de desculpas de Porchat

Porchat e Rita tiveram uma DR no programa

http://r7.com/7sEN