lucero1 1024x577 Estrela mexicana é desprezada por fazer novela no Brasil

Lucero será Tereza, mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz) na novela

A imprensa hispânica tem sido cruel com a atriz/cantora Lucero, a eterna "Chispita", uma das maiores estrelas das novelas mexicanas da Televisa.

Lucero, que estará na nova novela do SBT, "Carinha de Anjo", tem sido ironizada e desprezada por revistas e sites voltados para o público hispânica por conta de sua nova empreitada na profissão.

Para a imprensa local, a participação especial em uma novela de uma rede brasileira trata-se de 'regressão' para Lucero, após 33 anos de carreira e sendo uma das principais estrelas da Televisa.

O site “Mundo Hispanico”, voltado ao público latino, público dias atrás uma matéria com o título: “A estrela se apagou? Lucero aceita trabalho de baixo nível”.

Sobre sua escolha em participar do remake de “Carinha de Anjo”, no SBT, o site pegou pesado.

“Lucero agora vai ao Brasil fazer uma novela na pequena emissora SBT, um remake de ‘Carinha de Anjo’, com um papel bem irrelevantes, pois foi o único que conseguiu”.

Outra revista hispânica, "Nueva", também não poupa críticas a atriz.

Mas que fique claro que a perseguição a Lucero é picuinha de alguns veículos mexicanos e hispânicos.

Depois que trocou a Televisa pela Telemundo, Lucero passou a ser alvo de boicote de alguns veículos.

Tanto é que outras revistas e sites locais estão elogiando o novo desafio que a atriz vai encarar justamente no Brasil, país conhecido por suas novelas de qualidade.

"Carinha de Anjo", novo folhetim do SBT, estreia dia 21, sob o comando de Leonor Correa, com supervisão da primeira dama do SBT, Íris Abravanel.
Lucero.

Na versão brasileira da trama, Lucero será Tereza, mãe da protagonista da trama, Dulce Maria (Lorena Queiroz). Tereza morrerá em um acidente, no início da novela, e a pequena Dulce Maria acabará indo morar em um internato. Mas Tmãe continuará aparecendo para a filha, como uma espécie de fantasma conselheira.

Mas a atriz mexicana não se abala com as críticas de fora. Lucero disse ao blog KTV, com seu bom portunhol, que está mais do feliz com o convite e que se apaixonou pelo elenco da novela e pelo clima de trabalho no SBT.

"Essas crianças do elenco são encantadoras, são talentosas demais. A novela está linda. É realmente uma honra fazer parte disso", disse Lucero.

http://r7.com/IhMj