marcos10 Com chance de ganhar o BBB17, Marcos é eliminado e escondido pela Globo

Marcos foi prestar depoimento na Delegacia da Mulher, no Rio

Um dos participantes mais polêmicos da história do "Big Brother", Marcos Hater, segue dando dor de cabeça para a Globo.

A emissora resolveu expulsar o participante assim que acusações de que ele teria agredido a sua parceira no reality, Emilly, começaram a tomar conta das redes sociais. Logo, a polícia resolveu investigar o caso, para saber se houve realmente agressão.

Marcos e Emilly mantiveram um relacionamento tumultuado dentro da casa, com direito a muita confusão. Apesar de toda a polêmica, o participante tinha grande chance de vencer o reality. Marcos foi para vários paredões, e eliminou os oponentes com folga.

Antes de expulsar o médico do reality, a emissora realizou uma longa reunião com diretores e responsáveis para discutir o que fazer com Marcos.

Qual seria o prejuízo de imagem para o canal caso médico vencesse o programa? Logo agora que a emissora tenta se recuperar do estrago feito pelo caso José Mayer, acusado de assediar sexualmente uma figurinista da emissora.

A hashtag "Globo apoia a violência" tomou conta do Twitter pouco antes de Marcos ser expulso da atração. A pressão foi grande

Depois de sair do programa, Marcos foi 'blindado' pela emissora. Prestou depoimento na polícia (cercado por fãs e fotos) e novamente ficou recluso. A rede promete dar todo apoio jurídico e psicológico ao ex-"BBB", mas quer manter ele sob controle.

Marcos não foi ao "Mais Você", como os outros participantes do "BBB". E não é porque foi expulso. Ana Paula Renault, que também foi expulsa do "BBB" por agressão, em 2016, foi ao encontro de Ana Maria Braga após sair do confinamento.

A ordem na Globo é 'esconder' Marcos. Nada de entrevistas. Nada de aparições públicas.

Ele não deve participar da final da e da lavação de roupa suja entre participantes da atração, no desfecho do reality.

Ainda não há previsão de alguma aparição dele na emissora. Talvez role uma entrevista no "Fantástico", ou algo assim.

A rede quer deixar a poeira baixar.

http://r7.com/Cxe7