luana11 Desafetos na vida real, Luana Piovani e Carolina Dieckmann vão contracenar juntinhas em nova novela

Luana e Carolina começaram juntas, em "Sex Appeal" (1993)

Tem horas que acho que autores e diretores de novela se divertem com a escalação de alguns elencos.

O exemplo se aplica ao grande encontro já marcado para o "O Sétimo Guardião", próxima novela da Aguinaldo Silva na Globo.

Afastadas das novelas há algum tempo, Luana Piovani e Carolina Dieckmann já foram escaladas para o folhetim. Ex-amigas, as duas loiras não escondem de ninguém que não se bicam já faz um certo tempo.

São desafetos declarados, com trocas de farpas para todos os lados. O divertido é que Aguinaldo não só escalou as duas, como já está escrevendo uma série de cenas em que elas contracenarão juntinhas. Ah, que fofo.

Não se sabe ainda se serão cenas comuns, ou se o autor vai ultrapassar os limites da ficção e colocar as duas para se atracarem em cena.

Luana já tratou de dizer publicamente que não vê problemas em trabalhar na mesma novela em que Carolina. "Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim" , disse a mulher da Pedro Scooby em entrevistas.

As duas praticamente começaram juntas na TV em 1993, em "Sex Appeal", minissérie da Globo.

Mas a rivalidade delas ficou evidente em 2011, quando Luana foi para as redes sociais criticar Dieckmann. "Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim", escreveu Luana.

A confusão teria nascido quando Luana processou por agressão física Dado Dolabella. Dieckmann é amiga pessoal de Dado.

lua1 1024x438 Desafetos na vida real, Luana Piovani e Carolina Dieckmann vão contracenar juntinhas em nova novela

Luana também fez uma série de piadas e comentários quando as fotos de Carolina nua vazaram nas redes sociais.

"Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo”, escreveu Luana.

Dieckman, por sua vez, tenta manter a linha e até fez um post em seu Instagram, pedindo para que seus fãs respeitassem Piovani e esclarecendo que não tinha nada contra a atriz.

Será no mínimo curioso esse encontro na TV.

http://r7.com/8sNb