jassa3 Rei dos topetes poderosos: Michel Temer conta com Jassa para ter a ajuda de Silvio Santos, Ratinho e Gugu

Silvio, Temer, Jassa e Ratinho

O presidente Michel Temer está se articulando juntamente aos maiores líderes de comunicação do país para pedir ajuda na divulgação e explicação da Reforma da Previdência.

Na noite desta quinta-feira (20), Temer jantar com o empresário e apresentador Silvio Santos, em São Paulo. O assunto foi o mencionado acima. O presidente quer o apoio de SS a divulgação da reforma.

O mesmo apoio foi pedido para Ratinho. Em comum, Temer, Jassa e Ratinho possuem o mesmo cabeleireiro, Jassa.

Foi o rei do topete acaju de SS que marcou a conversa de Temer e Ratinho, e de Silvio e Temer.

Ratinho e Temer já se conheciam de outros Carnavais.

O presidente quer ter espaço para falar sobre a reforma da previdência no "Programa de Ratinho".

O apresentador topou ajudar, mas também quer levar Temer em seu programa para uma entrevista. Essa participação ainda não foi confirmada.

Ratinho afirma que não marcou o jantar de Silvio e Temer, nem participou do encontro. Ele estava ontem (20) em um evento em Brasília.

Outros comunicadores e proprietários de emissoras de TV e rádio serão procurados pelo presidente com o mesmo pedido com relação a reforma da Previdência. Dois deles são Gugu, da Record e Faustão, da Globo.

Com Gugu, o próprio Jassa deve conversar.

Resumindo, além de "diretor de programação" do SBT (pois muitos artistas vão até o Jassa pedir emprego na emissora), o cabeleireiro é um ótimo articular político.

http://r7.com/D0Ta