gregorio1 Gregório Duvivier mistura política brasileira e humor em novo programa solo na HBO

Gregório Duvivier estreia no dia 5 de maio, às 22h, seu programa solo no canal pago HBO.

Em “Greg News”, Gregório (escritor, poeta, ator e integrante do Porta dos Fundos) faz um mix de notícias temperadas com um humor ácido, todas as semanas, com um enfoque grande nos fatos políticos dos últimos dias. Bom, o que não falta atualmente é novidade na política, não?

O programa é a primeira produção brasileira da HBO do gênero e será dirigido por Frederico Neves, que também faz o “Espelho” (Canal Brasil), de Lázaro Ramos.

"É um desafio para nós produzir assim, de uma semana para outra, mas é um formato que queríamos já faz um certo tempo e calhou de bater com uma vontade do Gregório de fazer um programa na HBO", conta Roberto Rios, vice-presidente de produções originais da HBO Latin América.

Segundo o executivo, apesar de todo um aparato jurídico para evitar eventuais processos, Gregório está livre para brincar, de forma inteligente, com tudo e com todos.

"Somos a favor da livre expressão com inteligência, não fazemos programas sem essa honestidade intelectual", fala Ríos. "Não existe um programa equivalente no Brasil, estava na hora de alguém fazer algo assim."

O programa terá inicialmente 20 episódios, de 30 minutos cada.

http://r7.com/HJEc