patricia91 Geladeira, fogão, TV, lençol, chaleira... Saiba tudo sobre a lista e o casamento da filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel

Patrícia e Fábio Faria estão juntos desde 2013

No próximo sábado (29), Patrícia Abravanel se casa oficialmente com o deputado Fábio Faria. Eles estão juntos há quase quatro anos e tem um filho, Pedro, de 2 anos.

O blog KTV teve acesso a detalhes da festança, que acontecerá na casa de Silvio Santos, no Morumbi, zona sul de São Paulo.

A cerimônia será no final da tarde, por volta das 16h30. Depois das bênçãos, começa a festa, “sem hora para acabar!”, como avisaram os noivos para os convidados.

A festa é para 200 convidados apenas, com a presença de pouquíssimos famosos, apenas os mais chegados em Patrícia e Fabio. O sobrinho da noiva, Tiago Abravanel, fará um pocket show, depois entra um DJ, e mais adiante terá um show do cantor Pedro Luccas. A decoração é da Bossa Nova.

Patrícia conheceu o cantor Pedro Luccas quando foi à Natal acompanhada de sua mãe para o casamento de Janine Faria, irmã de Fábio. O casório em questão era do empresário José Naves, irmão da blogueira Thássia Naves. Pedro Luccas é um nome disputado em casamentos dos milionários do Rio Grande do Norte e até em outros Estados do Nordeste.

 
Apesar de já morarem juntos e terem a casa montada, Patrícia e Fabio têm lista de casamento em várias lojas. Os pedidos dos noivos vão de lençóis de algodão egípcio (que não custam menos de R$ 3 mil), passando por geladeira, adega, fogão, TV, torradeira e até uma simples chaleira.

Uma cerimonialista dos ricos e famosos está organizando o evento.

Amigos e familiares do deputado, que é do Nordeste, já receberam indicações de hotéis luxuosos para se hospedarem e salões e profissionais de maquiagem e cabelo para se arrumarem para o evento em São Paulo, no próximo fim de semana.

http://r7.com/e93s