factor1 Band dispensa jurados de X Factor em nova edição

Nova edição de "X Factor" terá troca de jurados

Ao que tudo indica, a nova versão brasileira do reality de talentos "X Factor" vai mesmo ser produzida na Band neste ano.

Mas, nada será como antes. O reality é fruto de uma grande disputa interna na emissora e sofrerá mudanças.

Enquanto o Departamento Comercial da rede correu para vender patrocínios para o programa, o artístico não tinha ainda certeza se realizaria uma segunda edição. Com anunciantes dispostos a investir, venceu a turma de Marcelo Mainardi, vice-presidente comercial da Band.

Mas, a segunda temporada do "X Factor Brasil" dirá 'adeus' aos seus jurados. Somente o produtor musical Rick Bonadio deve ficar. Os cantores Paulo Miklos, Alinne Rosa e Di Ferrero foram dispensados. Alguns deles já confirmaram ao blog KTV que não tiveram seus contrato renovados e não farão parte da nova fornada de episódios.

Integrantes da direção da Band entendem que faltou carisma por parte do júri para alavancar a atração. A ideia é selecionar um time de cantores mais populares (como sertanejos) para ocuparem a bancada do programa. Nomes como os de Ludmilla e Joelma estão entre os cotados para a uma das vagas.

Fernanda Paes Leme ainda não foi contatada pela emissora neste ano, mas deve seguir como apresentadora do "X Factor Brasil".

Exibido de agosto a novembro de 2016, o “X Factor” Brasil consagrou Christopher Clark, do time de Rick Bonadio, como vencedor.

O reality de talentos ainda teve graves problemas de produção no início, nas primeiras audições dos candidatos (realizadas na Arena Corinthians), e também não decolou em audiência.

A nova temporada do "X Factor Brasil" irá ao ar no segundo semestre deste ano.

Procurada, a Band nega disputa interna envolvendo o programa, e confirma a produção da nova edição.

http://r7.com/VWmd