deep Séries feitas especialmente para celular são aposta da vez

Cena da série "Deep"

O brasileiro passa em média 3h14 por dia conectado com o celular, segundo indica pesquisa da associação de marketing móvel MMA realizada pela Millward Brown Brasil e NetQuest e divulgada no ano passado. Considerando apenas os jovens da geração millenials, a média é de 4h por dia conectado à Internet em um aparelho móvel.

Mais de 70 milhões de brasileiros acessam a internet via smartphone.

De olho nisso, a operadora Vivo (Telefônica) anunciou o lançamento da primeira temporada de “Deep”, uma série produzida especialmente para smartphones e que traz um enquadramento inovador: algumas cenas devem ser assistidas com o celular na posição vertical.

A série já está disponível no serviço Studio+ lançado em outubro pela Vivo, em parceria com a francesa Vivendi – controladora do Canal+ e da Universal Music.

A série tem 10 episódios e conta a história de Nelly, que decide voltar às competições para limpar o nome de seu irmão, que morreu em um acidente durante o campeonato mundial de mergulho.

O aplicativo Studio+ oferece séries curtas com episódios produzidos, roteirizados e filmados especialmente para smartphones.

http://r7.com/OSTN