bial7 Bial estreia com boa audiência e surpresinha de Porchat

A estreia de Pedro Bial em seu talk show na Globo teve zum-zum-zum nas redes sociais e audiência em alta.

O jornalista levou o seu primeiro programa ao ar na madrugada de quarta feira (3), e alcançou audiência prévia (segundo o Ibope) de 8 pontos. Uma ótima marca para o horário, que fica em 5 e 6 pontos.

Bial entrou no ar às 0h20 e ficou até a 1h da madrugada.

Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande SP.

Pelos dados do instituto GfK, a estreia do programa registrou audiência prévia de 10 pontos.

Convocado para substituir o lendário "Programa do Jô", Bial levou como suas primeiras entrevistadas a presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, e a atriz e escritora Fernanda Torres.

Ótimas escolhas. Carmem Lúcia rendeu muito. Bial falou menos que os entrevistados, e arrancou boas respostas.

Tentou tomar cuidado para não cair na 'chatice' que leva a turma do sofá ao sono profundo, um dos maiores riscos de um programa desses, em um horário desses.

A estreia também contou com uma surpresinha, só que na concorrência. Fábio Porchat, da Record, ligou para Bial e o papo foi ao ar em seu programa da madrugada de terça (2) para quarta.

No telefonema gravado em viva-voz, Bial se disse muito feliz com a ligação de Porchat e afirmou querer receber o apresentador da Record em seu novo programa. Porchat também disse querer Bial em sua atração.

“Você vai concorrer comigo, Pedro? Não sei se dou boa sorte ou se eu falo “acaba amanhã”, brincou Porchat. Bial fez a política da boa vizinhança: “Vai ter pra todo o mundo", disse o jornalista.

http://r7.com/u4nw