emilly9 Sem milhão e sem convites vips, Emilly mais gasta do que fatura após vencer o BBB17

Emilly e Mayla em show

Vencedora do "BBB 17", a jovem Emilly viu sua vida mudar do dia para noite. Mas, dinheiro que é bom, nada ainda. Ou muito pouco.

A gaúcha ainda não recebeu um centavo do prêmio de R$ 1,5 milhão do premiação do programa. Os cachês por presença vip em festas e eventos, presentinhos, convites para shows, permutas e afins também estão bem mais raros.

A fonte de grana que corria solta para ex-BBBs logo que eles saiam do programa, secou.

Com a crise, empresas não estão investindo quase nada em contratação de famosos para eventos, e quando têm de contratar, contratam atores de novelas, cantores, modelos...

Para completar, Emilly já está gastando o prêmio que ainda não recebeu. Ela, a irmã Mayla, a outra irmã, o pai e o sobrinho deixaram a casa em Porto Alegre, para morar no Rio com a ganhadora do "BBB17" e investir na 'carreira' da jovem. Alugaram uma casa no Rio, a Emilly e Mayla têm pedido permutas para salões de beleza, clínicas, lojas e convites para shows.

A dupla nega que esteja participando de eventos sem cachês.

Para completar, o pai da morena ainda pediu demissão do emprego para se dedicar exclusivamente à filha famosa, que, por enquanto, ainda não descolou nenhuma boa oportunidade de trabalho. A jovem está tentando se encaixar em alguma produção da Globo, onde tem contrato por mais alguns meses.

A Globo informa que Emilly ainda não recebeu a premiação do "BBB" por tramites burocráticos, mas que está tudo dentro do prazo normal.

http://r7.com/1vxc