luisa Luisa Mell critica Bial por ter sido cortada do programa novo dele

Luisa Mell e Rita Lee

A apresentadora Luisa Mell foi para "cortada" do "Conversa com Bial" que foi ao ar nesta quarta-feira (3).

Segundo ela, a cantora Rita Lee, convidada da nova atração de Pedro Bial na Globo, havia lhe prestado uma homenagem durante a entrevista. E ela acabou sendo cortada na edição do programa.

"Ontem foi ao ar o programa do Pedro Bial com a participação da Rita Lee. Durante a gravação recebi a mais linda homenagem! A rainha, diva, querida, amada Rita Lee disse que deviam construir uma estátua em minha homenagem! 'Por conta do ativismo pelos animais?', perguntou Bial, recebendo a resposta afirmativa de Rita. Mesmo quando falaram sobre os convidados dela... só cortaram meu nome (risos). Deve ser coincidência...", relatou Luisa Mell no Instagram na tarde desta quinta-feira (5).

Luisa, que é famosa por ser uma aguerrida protetora dos animais, assim como cantora, seguiu criticando a postura de Bial.

"Triste um jornalista do porte do Pedro Bial, que sabe a importância da imprensa em não calar nenhuma voz, desprezar a admiração de sua convidada por mim só porque minha luta pelos animais não agrada a empresa que ele trabalha. De qualquer maneira, a entrevista foi maravilhosa porque Rita Lee é o máximo! Ela que merece uma estátua. Merecia ser eterna, na verdade. Te amo, Rita!", disse ela.

http://r7.com/u3MM