images 26 Atriz de 43 anos é rejeitada por estar velha demais para ator de 57

Jamie meteu a boca no trombone

A atriz americana Jamie Denbo desabafou em sua conta no Twitter ao ser recusada para o papel de esposa de um homem de 57 anos. Jamie tem 43 anos e atuou em produções como "Orange Is the New Black".

Na rede social, Jamie falou sobre um problema em um processo de seleção para uma nova série de TV.

"Acabei de ser informada que aos 43 anos estou velha demais para viver a esposa de um homem de 57 anos", escreveu ela.

"Ah, os personagens tem uma filha de 18 anos. Eu sou velha demais para ser a mãe de uma pessoa de 18 anos", desabafou a atriz.

E continuou: "A esposa desse ator de 57 anos tem 50 anos. Mas esse babaca quer ser casado na TV com uma mulher de 38 anos - no máximo".

“F***-SE HOLLYWOOD. Homens brancos e velhos, aproveitem seus últimos instantes. Estamos todos cansados de vocês”, esbrevejou ela.

Os fãs questionaram a mulher sobre a identidade do ator em questão, mas ela preferiu não falar. "Ele é um 'tesouro americano'", disse Denbo.

Na TV brasileira não é diferente. Atrizes sabem que após os 40 anos os papeis de protagonistas ficam mais escassos, enquanto os galãs envelhecem na boa. É comum ver galãs da meia idade casado com meninas nas novelas. O contrário é mais raro.

Algumas veteranas chegam a recusar personagens que são mães na ficção, e as mais velhas, não querem ser avós nas tramas para não ficarem estigmatizadas e perderem oportunidades. Triste, não?

http://r7.com/2ifn