edmundo2 Treta: Edmundo briga com comentarista ao vivo

Se eu fosse o PVC e o Edmundo me olhasse assim, eu corria, certeza

O canal Fox Sports vem se especializando em tretas ao vivo.

Depois Benjamin se estressar com Pascoal durante um debate, agora foi a vez de Edmundo brigar com PVC ao vivo, no canal esportivo.

O que gerou desentendimento foi uma resposta rápida do diretor de futebol Vinícius Pinotti, do São Paulo, sobre o trabalho de Rogério Ceni. O ex-jogador Edmundo não gostou nada de ter sido questionado por PVC ao entender claramente que o cartola são-paulino afirmou que o trabalho de Ceni era 'questionável'.

PVC, por sua vez, entendeu que Pinotti tinha dito 'inquestionável'. Depois de ouvir mais uma vez a entrevista, ficou claro que o dirigente falou 'questionável', prevalecendo a tese de Edmundo.

Quando os dois voltaram à transmissão do canal, Edmundo soltou os cachorros e se recusou a continuar seus comentários afirmando que 'a última palavra sempre era de PVC' e que 'os jornalistas deveriam continuar os comentários porque eles sempre têm razão e ele não'.

"Você sempre questiona a minha opinião', disparou Edmundo ao comentarista.

O clima ficou bastante ruim no estúdio e, a partir deste momento, Edmundo não quis mais comentar a eliminação do São Paulo para o Defensa Y Justicia na Sul-Americana.

Não é a primeira vez que os dois se estranham no ar. Mas, desta vez, ficou claro que Edmundo não estava disposto a deixar PVC, considerado uma enciclopédia do futebol, passar por cima de ele.

Repare na cara de poucos amigos de Edmundo. Ele sabe que está certo e não aceita as desculpas do colega.

Confira o momento da confusão:

http://r7.com/SV6B