images 27 Estudo mostra tamanho do estrago na imagem de José Mayer após acusação de assédio

Nem novelas novas, nem nudes, filhos ou casamentos de celebridades.

José Mayer bateu todo e qualquer nome de famosos no Brasil nos quesitos citações e comentários na mídia em abril.

José Mayer foi a celebridade mais comentada na imprensa no mês passado, aponta estudo da PR Newswire.

Juliana Paes garantiu segundo lugar com destaque para seu papel na novela "A Força do Querer", seguida ppr Isis Valverde.

O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire mostrou que, durante o mês de abril, o ator José Mayer foi a celebridade mais comentada pela imprensa. Este resultado se deve a polêmica envolvendo uma acusação de assédio sexual denunciada por uma funcionária da Globo.

O caso ganhou a capas de revistas, portais e destaques em todos os veículos do país. Isso sem contar a repercussão gigante em redes sociais.

A humorista Tatá Werneck, com seu "Lady Night" no Multishow, e a atriz Sophie Charlotte, conquistaram a quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente.

O estudo Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa.

A visibilidade negativa de José Mayer foi recorde. Afastado da TV por tempo indeterminado, o ator agora tem de administrar um prejuízo de imagem incalculável e já perdeu sua vaga em "O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva, para Humberto Martins.

O ator está recluso, ao lado da família.

http://r7.com/lF_k