images 11 Censura? Mônica Iozzi tem redes sociais fechadas após dizer ter nojo de anunciante da Globo

Conhecida por suas opiniões polêmicas, Mônica Iozzi foi calada por um tempo. Pelo menos nas redes sociais.

Todas as contas nas redes sociais da atriz da Globo foram fechadas logo após Iozzi fazer duras críticas a um anunciante da emissora, as Lojas Marisa.

"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", postou a atriz Mônica Iozzi, em suas redes sociais.

Iozzi estava se referindo a campanha de Dia Das Mães da marca, que teve como slogan a seguinte frase: “Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa."

Para muitos, a campanha era uma clara referência ao depoimento, na quarta-feira (10), do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro.

Em seu depoimento, o ex-presidente disse que somente sua esposa Marisa Letícia, falecida no início deste ano, poderia esclarecer algumas questões.

O curioso é Iozzi ter simplesmente fechado as redes sociais após a críticas as Lojas Marisa, que é um poderoso anunciante de TV e aposta em vários programas da emissora, trazendo estrelas do canal protagonizando suas campanhas. A marca chega a investir pesado nos intervalos comerciais mais caros do canal, os da faixa nobre, onde 30 segundos podem custar quase R$ 800 mil.

Internamente comenta-se que Iozzi levou um grande puxão de orelha da emissora e fechou suas redes sociais.

O fechamento veio após uma chuva de críticas de internautas.

No Face, a conta da atriz continua aberta, sem movimentações nesta semana.

A Globo diz que não se envolve na livre manifestação da opinião pessoal de seus profissionais.

Iozzi diz que resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias.

Cansada de ataques desrespeitosos, a atriz vai "dar um tempo" das redes sociais em geral e não tem data para voltar.

http://r7.com/VpRV