masterchef Denúncia no MasterChef: participante que já seria profissional causa revolta e é eliminada

Ana Luiza seria já profissional do ramo, o que causou revolta nos participantes

Uma denúncia dos bastidores do "MasterChef" (Band) chegou ao KTV e envolve a eliminação da uma candidata que supostamente "mentiu" para a produção do programa. Cuidado, seguem possíveis spoillers de eliminação abaixo:

Segundo fontes da produção do reality gastronômico, a candidata Ana Luiza Texeira já teria trabalhado como cozinheira profissional em um buffet/restaurante em Chapecó (Santa Catarina). O blog apenas noticiou a denúncia interna, não sabe se Ana Luiza é mesmo profissional ou não.

Segundo fontes do programa, a descoberta teria causado uma enorme confusão entre os participantes e, coincidentemente ou não, Ana teria sido eliminada do programa depois de uma averiguação em uma prova de uma réplica de prato da jurada Paola Carosella. A eliminação teria sido da forma mais natural possível. Não foi expulsão.

Mas o clima entre os concorrentes seria de revolta, uma vez que o programa não é a versão de profissionais, e sim de amadores.

No perfil de Ana Luiza, que tem 27 anos, a Band diz que a jovem, que atualmente mora em Chapecó, em Santa Catarina, se inscreveu no MasterChef "para provar para a família que tem talento e que a gastronomia é a sua verdadeira paixão".

Amigos e familiares negam que ela seja uma profissional.

A mesma fonte diz que além de Ana Luiza, mais uma mulher já foi eliminada do programa, que é previamente gravado.

Nayane sairá por conta de tomates assados que amargaram, em uma prova que ela terá de fazer um prato inspirado no drink com suco de tomate, conhecido como Bloody Mary.

A Band não comentou o caso até então.

http://r7.com/lCxJ