reinaldo Após grampo e pedido de demissão, Reinaldo Azevedo estreia novo blog e canal no YouTube

O jornalista e colunista político Reinaldo Azevedo estreia nesta quarta-feira (24) como âncora de um novo programa na RedeTV!, que será exibido nos canais online da emissora – portal de notícias, YouTube e Facebook – ao vivo, às 18h, de segunda a sexta-feira.

O blog assinado pelo jornalista há quase 12 anos também migrará para o portal da RedeTV!, com a publicação de um novo artigo programada ainda para esta tarde. Em breve, todo o conteúdo veiculado anteriormente estará disponível no novo espaço.

A RedeTV! informa que Reinaldo Azevedo permanece como comentarista especial do RedeTV News, o principal telejornal da casa.

O colunista Reinaldo Azevedo pediu demissão da revista Veja e da rádio Jovem Pan nesta terça-feira (23) depois da divulgação de áudios de um telefonema grampeado com a irmã do senador Aécio Neves, Andrea Neves.

A gravação foi feita depois da meia-noite do último dia 13 de abril, quinta-feira. A conversa entre Azevedo e Andrea foi anexada pela Procuradoria-Geral da República aos aúdios do inquérito que investiga o senador e a irmã. 
Durante a conversa, eles falaram da Lava Jato e da revista Veja.

http://r7.com/MBMr