a casa A Casa estreia com boa audiência e conquista redes sociais

Já tem briga por água e comida no programa

Nesta terça-feira (27) estreou o mais novo reality show da Record TV : "A Casa", comandado por Marcos Mion. E o programa logo de cara conquistou as redes sociais. Bombou de comentários e muita gente elogiou a edição de qualidade da atração, que tem tudo para gerar polêmicas diárias.

Para quem não conhece, o programa traz 100 pessoas confinadas em uma casa de 120 metros quadrados, com comida, água e higiene racionadas. Um dos maiores problemas do primeiro dia foi o papel higiênico, que acabou em menos de 30 minutos de confinamento. Só há dois banheiros no programa, quatro toalhas, quatro camas, e comida diária para quatro pessoas. Terror, não?

Exibido das 22h45 às 0h08, o reality comandado por Marcos Mion, marcou prévia de 7,8 pontos e chegou a pico de 9 pontos na Grande São Paulo. Na faixa de confronto direto, a Rede Globo liderou com 19,5 pontos, o SBT ficou na vice liderança com 8,4 pontos de média e a Band apareceu em quarto lugar com 5,7 pontos de média.

Cada ponto equivale a 70 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, o programa logo tornou-se um dos assuntos mais comentados. Já tem até participantes com torcida na web.

O primeiro dia de exibição terminou sem eliminação, só com três desistências. Mas o clima de stress já está instalado entre os participantes. Privados de comida, de banho e sem espaço físico para nada, a irritabilidade já está no ar.

Muita confusão à vista!

http://r7.com/xkw8