dieta Atriz chora por causa de dieta e ainda leva pito de órgão de trânsito

Débora gravou o vídeo enquanto dirigia

Luana Piovanni, Angélica, Ísis Valverde... Essas famosas realmente não estão dando bons exemplos no trânsito, não é mesmo? O mais novo alvo do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de SP é a atriz Débora Nascimento.

A bela morena está sofrendo para perder 15 quilos para sua próxima personagem e resolveu fazer um vídeo contando parte de seu dilema.

O problema é que o vídeo, publicado nesta terça (27), foi gravado no celular da bela, enquanto a atriz dirigia seu carro pelas ruas. A atriz até chorou em seu desabafo online.

"Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Tô indo fazer pilates agora, atrasada, porque tô lerda, não consigo fazer nada sem parar para respirar. Eu não estou dormindo direito, ontem fiquei muito ansiosa“, explicou a atriz no vídeo postado.

Mas o Detran não pegou leve.

"Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso", publicou o perfil oficial do órgão municipal nas redes sociais.

Confira a bronca do Detran na íntegra:

"Assim você corta nosso coração, Débora.

Força, você vai conseguir! Mas ó: não descuida da saúde e nem da sua segurança viu? Desabafar é preciso, mas fazer isso no celular enquanto dirige é muito perigoso. Isso porque você divide a atenção entre o celular e o trânsito à sua frente. E, num piscar de olhos, um baita acidente pode acontecer".

http://r7.com/jJH8