dani11 SBT abandona Hell´s Kitchen Brasil

Danielle Dahoui chegou para dar nova cara para o programa, em 2016

Não rolou. Após trocar o chef e até o nome do programa, o SBT resolveu não fazer uma nova edição do reality culinário "Hell´s Kitchen".

O programa ganhou sua primeira versão brasileira em 2014, baseado no original exibido no Reuno Unido. O chef Carlos Bertolazzi apresentou as três primeiras temporadas da disputa gastronômica, mas perdeu o posto em 2016 para uma mulher, a chef Danielle Dahoui.

A ideia era dar uma cara nova ao programa, que passou a se chamar "Hell´s Kitchen- Cozinha Sob Pressão". Danielle foi bem, mas não como o SBT esperava.

Apesar de chegar a anunciar a intenção de fazer uma quinta temporada em 2017, a emissora mudou de ideia. Passou a investir em outros formatos como o "BBQ", reality de churrasqueiros e deixou para trás o "Hell´s Kitchen".

A produção foi avisada que não haverá outra edição neste ano e, com isso, a Fremantle, produtora do formato, perdeu mais um produto na TV.

As duas próximas apostas nessa linha no SBT são os novos "BBQ-Churrasco na Brasa" e " Bake off Brasil", que não contam mais com Ticiana Villas Boas no comando, pois ela não teve seu contrato renovado na emissora.

O SBT pode voltar atrás em 2018 e fazer uma nova versão do "Hell's Kitchen", mas ainda não tem nada programado.

http://r7.com/FM0k