michele Na reta final, Band corre para garantir MasterChef em 2018

Michele e Deborah são finalistas da quarta edição do 'MasterChef'

Já que os semifinalistas da quarta edição do "MasterChef Brasil" definidos, os olhos da Band miram as panelas cheias para o próximo ano.

O único programa que realmente faz sucesso na emissora já tem sua permanência no canal praticamente garantida.

A Band está acertando a renovação da quinta edição do reality gastronômico com a Endemol Shine Group, que será exibida em 2018. Uma outro edição do "MasterChef Profissionais" também deve integrar o pacote do reality, que está no ar na Band desde 2014.

Jurados e a apresentadora Ana Paula Padrão devem ser mantidos na atração, uma vez que o time é uma das fórmulas de sucesso do programa.

Além de audiência e repercussão nas redes sociais, o formato traz um ótimo retorno comercial para a Band, que anda enfrentando uma grave crise financeira.

Na noite desta terça-feira (18) foram definidos os semifinalistas da quarta temporada do "MasterChef". Os participantes criaram pratos e elaboraram o conceito para um futuro empreendimento.

Já na prova de eliminação, o desafio foi reproduzir um clássico da culinária francesa, o Tournedos Rossini. Victor escolheu berinjela como acompanhamento, que deixou um sabor amargo no prato e, por isso, deixou a competição. Valter, Michele e Deborah são os finalistas do reality.

Para quem você está torcendo?

http://r7.com/WJif