desfeita Ana Maria Braga não esquece desfeita de Taís Araújo

Presentinho para cá, desculpinhas para lá, mas o fato é que Taís Araújo está na lista de personas non gratas no "Mais Você".

Tudo porque a atriz, em maio, abusou da sinceridade e recusou um prato feito por Ana Maria, ao vivo, causando um climão daqueles.

Tratava-se de nhoque de abóbora e Taís disse não comer abóbora. Sem papas na língua, a loira criticou a atitude da convidada: “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come“, disse Ana, na ocasião.

Ontem (10), essa animosidade ficou clara.

Ana não digeriu muito bem a desfeita da mulher de Lázaro Ramos.

Ao receber Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido no programa, a apresentadora fez questão de dar um indireta daquelas, relembrando o climão com Taís.

A loira explicou que Maria Fernanda sofre de intolerância a lactose, mas que mesmo assim iria provar um prato que levaria leite, sem fazer desfeita.

“A Maria Fernanda não come lactose, ela tem intolerância à lactose. Então a gente desenvolveu uma queijadinha sem lactose e ela vai experimentar as duas e vai me dizer, porque de vez em quando ela toma um remedinho que pode tomar lactose. E aí ela vai… Moça educada é uma coisa maravilhosa, né?”, alfinetou Ana.

Nas redes sociais, todos entenderam o recado. Para bom entendedor, meia palavra basta não?

http://r7.com/qMD1