bonner1 Um ano após separação, Bonner comete gafe e volta para as redes sociais

William Bonner cometeu uma gafe durante o Jornal Nacional desta quinta-feira (10). Ao se despedir da jornalista Eliana Marques, o apresentador desejou um “bom fim de semana” a ela.

O âncora logo reparou o erro e corrigiu no ar: : “Bom fim de semana não, não é fim de semana, hoje é quinta-feira”, disse, virando para Renata Vasconcelos, que confirmou: “Hoje ainda é quinta”. Ele, então, brincou: “Gente, eu já estou na sexta-feira! Já pulei um dia da semana".

Após o "Jornal Nacional", Bonner resolveu voltar ao Twitter. Ele estava um tanto afastado das redes sociais desde que anunciou o fim do casamento com Fátima Bernardes.

"Como assim? Hoje ainda é quinta?", postou o âncora, que já foi muito ativo no Twitter, com post vem divertidos e muitos seguidores. O último post dele, ante desse de ontem (10), era de agosto de 2016.

Foi justamente em agosto de 2016 que ele e Fátima Bernardes usaram o Twitter para anunciar a separação, após mais de 26 anos juntos.

Só que Bonner ainda não voltou completamente à forma nas redes sociais. Ele vem voltando aos poucos. O jornalista ainda não permite a interação de seus seguidores em suas publicações no Instagram, que ele retomou também há poucos dias, de leve.

http://r7.com/wXJj