Polêmica da Lava Jato não afasta Patricia Abravanel da TV

Nada muda na rotina de apresentadora Patrícia Abravanel no SBT. É o que garante a emissora.

A filha de Silvio Santos ganhou destaque nesta sexta-feira (11) na imprensa com a revelação de áudio recebido por ela e enviado pela ex-apresentadora Ticiana Villas Boas, mulher de Wesley Batista, dono da JBS.

No áudio, a mulher de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, rebateu informações dadas pelo delator Ricardo Saud, da JBS, em relação a um jantar em sua casa em que teria se discutido pagamento de propina para o governador do Rio Grande do Norte, Robson Faria (PSD).

No encontro também estaria presente o deputado Fábio faria (PSD-RN), filho do governador e marido de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, a quem Ticiana enviou uma gravação.

Com isso, os nomes de Patrícia e do marido foram parar nessa confusão de investigações da Lava Jato.

O áudio foi protocolado por advogados de Patrícia Abravanel em uma ação civil contra Saud em que ela pede indenização por danos morais.

A gravação ganhou espaço na mídia em geral, com direito até a defesa do advogado de Patrícia no "Jornal Nacional".

Ticiana confirma que ela e Patrícia não participaram das conversas dos maridos durante o jantar.

Apesar de toda a repercussão, Patrícia, que está grávida de seu segundo filho, não pretende se afastar da TV. Vai apresentar o programa de Eliana de domingo (13) e seguir sua rotina de gravações durante a semana na emissora.

As redes sociais ficaram lotadas de memes e animosidades citando o nome da apresentadora.

http://r7.com/NSzA