spfw Fora do GNT, maior evento de moda do Brasil vai desfilar em outra passarela

Foram anos e cobrindo praticamente com exclusividade na TV paga um dos maiores eventos de moda do país, o São Paulo Fashion Week.

Além de edições especiais do "GNT Fashion", o canal pago GNT acompanhava os bastidores dos desfiles, tinha lounge e estúdio no evento, comentaristas, debates, entrevistas especiais e ainda exibida trechos ao vivo na programação de cada temporada. Era o canal oficial da semana de moda em SP. Era.

O FashionTV é, a partir de agora, o canal de TV oficial do São Paulo Fashion Week.

O SPFW terá sua próxima edição entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro.

Durante a semana de moda, o canal exibirá várias edições especiais do "Fashion TV News", o programa de notícias que trará tudo o que acontece na passarela, nos bastidores dos desfiles, entrevistando também os convidados famosos de cada uma das marcas participantes.

Com foco cada vez maior em programas de gastronomia - que praticamente dominam a grade do GNT- o primeiro canal pago a abraçar o SPFW confirma que ficará de fora da transmissão do evento na TV, dando destaque ao mesmo só na web.

Em tempo, o Fashion TV Brasil também anuncia a contratação de um novo diretor, David Zar, que passa a ocupar a posição de Head of Chanel.

http://r7.com/XN8n