sandra  Repórter da Globo provoca ira na web ao postar selfie no furacão

Uma correspondente da Globo despertou a ira dos internautas ao postar uma foto da chegada em Miami do furacão Irma, um dos piores da história nos EUA.

Na região para a cobertura do Irma, a repórter Sandra Coutinho postou uma selfie sorrindo com o furacão chegando na cidade, e a legenda:"Começou #Irma".

Foi o suficiente para os internautas repudiarem a atitude a atacarem com dezenas de comentários negativos. Para a maioria, a selfie sorrindo é uma falta de respeito com pessoas mortas, feridas e desabrigadas com a passagem do furacão, que já provocou muita destruição por vários lugares.

"Qual a graça de tudo isso?", postou um seguidor.

"Legal tirar uma selfie em uma situação caótica dessas não? Pessoas estão morrendo, perdendo familiares, suas casas e você tá aí, sorrindo, fazendo turismo?", escreveu outro.

Um dos internautas lembrou da modelo Nana Gouveia, que durante a passagem do furacão Sandy, em 2012, nos EUA, postou fotos dela em cenários de destruição. No caso de Nana, virou Meme. Já no caso da jornalista, a selfie pode render algo pior.

A selfie pegou mal dentro da Globo, e Sandra deve levar uma advertência da direção do canal.

O Irma já passou pelo Caribe deixando mais de 20 mortos.

http://r7.com/BWfI